Destaque

 

6º TPN é promovido pela Paróquia São João Batista, em Laranjais.

Data Postagem - 21/08/2017


A Paróquia de São João Batista, em Laranjais, realizou nos dias 18, 19 e 20 de agosto, na fazenda São José dos Oblatos, em Monnerat o 6º TPN (Tudo Posso N’Ele). O TPN teve 81 participantes de várias paróquias de nossa Diocese, da Diocese de Petrópolis, Campos dos Goytacazes e da Arquidiocese do Rio de Janeiro.

O retiro teve início no dia 18 às 17 horas com a Santa Missa para os servos (pessoas que trabalham em determinadas funções dentro do retiro) celebrada pelo Padre João Tadeu Tavares, nesse mesmo horário os participantes do retiro saiam da praça de Laranjais em direção a Monnerat.

Durante o retiro os padres João Tadeu Tavares, Ernestino e Sebastião se revesaram no atendimento de confissões, já as missas, foram celebradas pelo Padre João Tadeu. Dentro da programação do retiro, tivemos: palestras, testemunhos, adoração, partilha, animação,...

Na chegada a Matriz Paroquial, em Laranjais os participantes foram recebidos por suas famílias, equipe de trabalho, comunidade e pelo Padre João Tadeu Tavares que estava nos ritos finais da Santa Missa. Antes da bênção final houve a bênção das famílias, já que neste dia se encerrava a Semana da Família.



 

Texto: Sabrina Oliveira - Pascom São João Batista, Laranjais
Fotos: Sabrina Oliveira - Pascom São João Batista, Laranjais