Destaque

 

Paroquia Sagrado Coração de Jesus, em Trajano de Moraes, encerra Ano Mariano

Data Postagem - 19/10/2017


No dia 12 de outubro de 2017 foi comemorado o dia de Nossa Senhora Aparecida, data que foi marcada em nosso município com uma grande festa em honra a Nossa Senhora.


As comemorações iniciaram-se às 09:00h, com uma grande carreta, onde os fiéis fizeram-se presentes com aproximadamente 70 carros, percorrendo as ruas da cidade. Logo após, foi celebrada a missa solene pelo Padre Fabrício Salomão e co-celebrada por Dom Justino, monge beneditino e natural de Trajano de Moraes. Dom Justino fez a homilia para todos os presentes, onde falou inclusive, sob as bodas de Caná, enfatizando a intercessão de Nossa Senhora em nossas vidas. Antes do encerramento da Santa Missa deu-se início ao rito de entronização da Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida na Igreja Matriz, foi um momento muito especial vivido em Nossa Paróquia.


No mesmo dia, às 17:00 h, foi celebrada a missa em um dos distritos de Trajano de Moraes, Tapera, que tem como Padroeira Nossa Senhora Aparecida. Tivemos Missa e Procissão, onde aproximadamente 200 pessoas participaram, ao som da banda são Francisco de Paula, com hinos maravilhosos que deixaram os fiéis ainda mais fervorosos. Estivemos ainda a participação das crianças da catequese com uma linda encenação que foi apresentada com grande entusiasmo e alegria.


Assim, foi celebrado na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Trajano de Moraes, o dia de Nossa Senhora Aparecida, com grande fervor, piedade e a devoção dos fiéis.





 

Texto: PASCOM Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Trajano de Moraes
Fotos:PASCOM Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Trajano de Moraes