Destaque

 

Pastoral Social da Paroquia Nossa Senhora do Livramento, em Cordeiro, realiza confraternização

Data Postagem - 15/12/2017


Na manhã desta quinta-feira 14/12, Festa de São João da Cruz, reuniram-se na Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Cordeiro-RJ, os membros da Pastoral Social e os irmãos assistidos pela mesma.


O momento foi marcado pela Celebração da Eucaristia às 10h presidida pelo pároco Pe. Arnaldo Leite de Carvalho que durante a sua homilia destacou que o trabalho da Pastoral Social está muito acima de uma mera assitencia “A Pastoral Social assim como toda a Igreja, quando estende suas mãos para ajudar a um irmão que necessita está cumprindo o mandato do seu Senhor e, quando assim age devolve a dignidade daquele que é a imagem de Cristo”. Após a Santa Missa tivemos uma almoço que foi servido a todos os assistidos e membros da Pastoral Social de nossa paróquia, seguido assim de brincadeiras para as crianças e entrega dos mantimentos as famílias assistidas.


Agradecemos a todos que estiveram envolvidos, estão e que em 2018 estarão. Fazemos o bem não esperando nada em troca, porque já temos recebido de Deus muito mais do que merecemos, e na medida que ajudamos nós é que somos ajudados.






 

Texto e Foto: Paula Montechiare   - PASCOM Paróquia Nossa Senhora da Piedade, Cordeiro