Destaque

 

Grupo Santo Antônio/Terço dos Homens comemora 20 anos em Portela

Data Postagem - 29/03/2017


No dia 22 de março, o Grupo Santo Antônio / Terço dos Homens da Igreja Matriz de Santa Beatriz completou 20 anos e a data foi comemorada com Santa Missa presidida pelo Padre Diego Fernandes e após a missa.


- O Grupo Santo Antônio acaba de virar mais uma página no seu livro da vida e que diante de Deus veremos essa história que é o Grupo Santo Antônio / Terço dos Homens, pois lá dos céus que verão as verdadeiras recompensas que semearam aqui nesta terra.


Ainda durante a homilia, Padre Diego lembrou de quantos lares nesses período que o Grupo levou alegria e fez sua missão de evangelização, onde muitas das vezes, nem um obrigado pela visita devem ter recebido, lembrou que na vida vivemos momentos de felicidades, e que tem certeza que em muitos lares que visitaram, rezaram o terço e meditaram o evangelho, foi um dos momentos que aquele lar visitado teve o ar da felidade.


O Grupo Santo Antônio "nasceu" no dia 22 de 1997 após uma reunião do E.C.C. na casa do Sr Darly e Célia Macedo.


Os homens do Grupo Santo Antônio trouxe uma novidade nunca vista antes em Portela, homens católicos com a bíblia nas mãos. Essa atitude causou admiração e muitos outros homens começaram a frequentar a igreja.


 

 

Texto e Fotos: Darly Macedo / André Frossard - Pascom Paroquia Santa Beatriz