Destaque

 

Paróquia de Santa Beatriz realiza Casamento Comunitário.

Data Postagem - 31/05/2017


O dia 28 de maio de 2017 vai entrar para a história da Paróquia Santa Beatriz, onde foi celebrado o Casamento Comunitário de 12 casais. A Santa Missa foi presidida pelo Administrador Paroquial, Pe. Diego Fernandes. Os casais tiveram a oportunidade vivenciar este Sacramento de amor perante Deus e todos que estavam na Quadra Municipal de Portela.


Ao perceber que muitos fiéis da comunidade deixavam de receber a comunhão e que muitos desses já estavam convivendo por anos e trabalhavam a serviço do Reino de Deus, Pe. Diego teve a ideia de abrir inscrições para a celebração matrimonial. Posteriormente, os casais participaram de cursos e receberam o Sacramento da Confissão.


Após essa preparação, chegou finalmente o dia do “sim”. Com a Quadra Municipal lotada foi realizado o casamento que contou com momentos de emoção e contagiou os presentes. Durante a celebração, os casais fizeram seus votos nupciais diante do Altar e tendo por testemunha toda a Assembleia reunida, após o sim definitivo os recém-casados receberam a bênção das alianças.


Texto: André Frossard - Pascom Santa Beatriz
Fotos: Studio FOCCO Fotografia