Destaque

 

Primeira Missa Padre Fabrício Salomão

Data Postagem - 21/02/2017


Foi celebrada neste domingo, dia 12 de fevereiro de 2017, a primeira missa do neo-sacerdote, Padre Fabrício Salomão na igreja Matriz da paróquia Nossa Senhora da Piedade, às 19:30h.

Estavam presentes os padres Reinaldo Cruz Santana, da paróquia do Sagrado Coração de Jesus - Cordeiro, Marcelo Piller, da paróquia São Sebastião - São Sebastião do Alto, Jeferson Fernandes, reitor do Santuário do Santíssimo Sacramento, Fernando Pacheco, da paróquia Santo Antônio e São Francisco de Assis - Nova Friburgo, Alexandre Guidio, da paróquia Nossa Senhora da Piedade e vigário episcopal do Vicariato Norte.

Durante a homilia, Padre Fabrício relatou ser o homem mais feliz do mundo por ser Sacerdote e, na presença de seus familiares, celebrou de maneira emocionada sua primeira missa.

Natural da cidade de Cordeiro, contou também com a presença de muitos irmão de caminhada e pessoas que acompanharam todo o seu caminho até o seminário. A igreja estava repleta de fiéis e amigos para render ação de graças por mais um sacerdote para a nossa Diocese.

 

Caso queira ver mais fotos, entre no Flickr ou no Facebook



Texto e Foto:Pascom Nossa Senhora da Piedade